Estava planejando comemorar meu aniversário em grande estilo desde novembro do ano passado, aquela correria louca pra conseguir tudo que queria oferecer aos meus convidados, mas no fim, tudo estava certo. Fui aproveitar pra descansar um pouco com a família semanas antes da festa e nessa viagem, meu primo faleceu. Ok, sem clima pra festa, correria pra avisar os fornecedores que nada mais iria acontecer. Até que o <3 Silas <3 me deu um puxão de orelha, falou que a vida não para que eu iria fazer sim a festa. Beleza, show de bola, o que fiz em cinco meses, faria em alguns dias. Foi loucura? Foi. Deu tudo certo? DEEEEEEEEEEEEEEU!!!!!!!

Não posso deixar de agradecer todas as pessoas que fizeram parte disso, então vou contar um pouquinho de como estava a mesa de doces, que parou a festa, e até hoje tem gente que entra em contato comigo pra saber: DE ONDE ERAM ESSES DOCES GABRIEL???????????? E aqui estou meus caros, pra contar pra vocês de onde são essas explosões de calorias:

 

O bolo mais cobiçado de toda essa Curitiba foi feito pela Marina Moreno, e pra quem tem curiosidade de saber do que era: Red Velvet com trufa de limão. Estava divino!

Os Cookies mais gostosos que já comi foram feitos pela Cookietiba, tinham três sabores, que se não me engano era caramelo, limão siciliano e chocolate!

Os doces mais fofos do universo foram feitos pela Sweet Cake e sério, esse de chifre de unicórnio era o mais gostoso! Tinha brigadeiro, cajuzinho e trufa de castanhas.

AGORA PARA O BRASIL: A  Lele Petit me matou de amores quando me mandou os alfajores mais gostosos que já comi na vida. Vocês não tem noção. É uma descarga de emoções a cada mordida.

As fotos e filmagens foram feitas pela Jennyfer e pela Coldspring Audiovisual!

IMG_7977 IMG_7966 IMG_7946 IMG_7925 IMG_7881 IMG_7868

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation